Publicidade

Pintadas estrutura equipe para vacinação contra o covid19

 

A prefeitura de Pintadas, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta segunda-feira, 18, que já está preparada para receber e aplicar na população a tão esperada vacina para combater a COVID-19. 

Segundo informações colhidas nas redes oficiais da prefeitura, o local de armazenamento das doses já foi preparado, com todos os equipamentos necessários para conservar as vacinas. Além disso, já foram informadas todas as unidades vacinadoras ao Estado.

Ao longo desta semana, a área técnica da Vigilância Epidemiológica irá participar reuniões com a Equipe de Imunização, para alinhamento de todas as demandas necessárias para que a vacinação ocorra dentro dos protocolos de segurança necessários.

No momento o município aguarda a liberação das doses pelo Núcleo Regional de Saúde e serão divulgados posteriormente em momento adequado, a data e o plano de vacinação. 

Fonte: ASCOM prefeitura de Pintadas.
Pintadas estrutura equipe para vacinação contra o covid19 Pintadas estrutura equipe para vacinação contra o covid19 Reviewed by Aelson fotos on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário