Publicidade

Morre influenciadora digital Ygona Moura por complicações da Covid-19

 

A criadora de conteúdo digital Ygona Moura, que estava internada com a Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira, 27. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da influenciadora em uma rede social. “Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia a publicação.

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 28, às 11h, no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. O caixão será lacrado e somente 10 familiares vão poder acompanhar a cerimônia. Antes de ser internada, Ygona se envolveu em polêmicas ao minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração.

Ygona teve piora em seu estado de saúde, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta. Ela tinha 75 mil seguidores no Instagram.

Fonte: A Tarde
Morre influenciadora digital Ygona Moura por complicações da Covid-19 Morre influenciadora digital Ygona Moura por complicações da Covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 11:46 Rating: 5

Nenhum comentário