Publicidade

Laje desaba e mulher fica ferida ao cair de altura de sete metros.

 

Uma mulher ficou ferida após cair de uma altura de 7 metros na manhã desta quarta-feira (13/1), em consequencia do desabamento da laje de um imovel localizado na Rua do Cabrito, situada nas proximidades da Praça das Virgens, no bairro Alto do Cabrito, que fica no Subúrbio de Salvador.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram acionadas por volta das 7h. A mulher sofreu uma fratura exposta e recebeu  os primeiros socorros no local, antes de ser encaminhada para unidade hospitalar. Não há informações sobre outras pessoas feridas.
Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foram encaminhadas e constataram que a estrutura desabada oferecia riscos e já havia sido condenada. Técnicos avaliam a possibilidade de desabamento de imóveis vizinhos da região.
Fonte Aratu On
Laje desaba e mulher fica ferida ao cair de altura de sete metros. Laje desaba e mulher fica ferida ao cair de altura de sete metros. Reviewed by Aelson fotos on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário