Publicidade

Novo boletim traz a informação de mais um óbito pela Covid-19 em Coité

Número de mortes desde o começo da pandemia chega a 17, quatro em uma semana

A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité através da Vigilância Epidemiológica divulgou no fim da manhã deste sábado, 12, o boletim sobre o novo Coronavírus no município números referentes ao levantamento até sexta-feira, 11.

 

De acordo com o boletim mais uma morte foi registrada em consequência do novo Coronavírus elevado para o total de 17 desde o começo da pandemia. Trata-se de um idoso de 87 anos, morador da zona rural.

 

A Secretaria não informa onde o paciente morava, estava internado, há quanto tempo, se tinha doenças associadas.

 

A situação é bastante preocupante e chama a atenção para a população mais jovem, pois, dos quatro óbitos registrados nesta semana, três deles eram da terceira idade.

 

O boletim informa ainda que 108 novos casos foram confirmados e o total chegou a 5.126, que coloca Coité como o 13º município da Bahia com mais casos registrados.

 

Os casos recuperados foram 107, o que deixou o vírus ativos inalterados em relação ao boletim anterior. Aumentou um, mas lamentavelmente pelo óbito do idoso caiu um, assim foi mantido os 142, sendo que 133 estão em isolamento domiciliar e 9 hospitalizados, (3 na UPA e 6 em outros municípios).

 

Os casos suspeitos estão em alta também , 321, assim como os monitorados 2008 para observação da evolução dos sintomas.

 

Fonte:vr14

 

 

 

Novo boletim traz a informação de mais um óbito pela Covid-19 em Coité Novo boletim traz a informação de mais um óbito pela Covid-19 em Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário