Publicidade

FÃ MIRIM DA PM RECEBE SURPRESA EM ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS, EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

 

A noite da última segunda-feira, 21, foi mágica e cheia de surpresas para o garoto Emanuel e sua família, residentes na cidade de São José do Jacuípe. Ele completou 5 anos e pode realizar o sonho de comemorar junto com a Polícia Militar, aproveitando a companhia dos policiais, conheceu as viaturas do tipo caminhonete e moto, utilizadas no serviço operacional, fez muitas fotos e se divertiu bastante.

O Aspirante Cordeiro que estava presente, ressaltou a importância de proporcionar momentos como este, em que as crianças admirem os policiais, eles são o futuro desta nação. “Agradeço a Deus por participar do aniversário do pequeno Emanuel, pois este nome tem um significado importante para nós que somos policiais, significa Deus conosco, e Dele precisamos. Nossa missão é servir e proteger a sociedade, e hoje nossa missão foi trazer a Polícia Militar até o Emanuel”.
 
Informações da Assessoria de Comunicação da 91ª CIPM
FÃ MIRIM DA PM RECEBE SURPRESA EM ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS, EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE FÃ MIRIM DA PM RECEBE SURPRESA EM ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS, EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário