Publicidade

Atlético de Alagoinhas perde em Goiânia e dá adeus à Série D

 

O Atlético de Alagoinhas deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará jogou no sábado, 12, diante do Goiânia, no Estádio Pedro Ludovico em Goiânia - GO. O time bainao perdeu de virada por 3 x 2. Este foi o segundo duelo da segunda fase da competição e o time precisava de um triunfo simples para avançar, já que na partida de ida em Alagoinhas empatou em 1 x 1.

O time saiu na frente com Felipe Araújo, mas ainda no primeiro tempo, o Goiânia virou com Willian Sarôa. A situação parecia que iria ficar tranquila aos 31 do segundo tempo quando Kaio Wilker marcou o terceiro. Porém, aos 39 minutos, Jean ainda conseguiu descontar e deixou o fim do jogo dramático. Com a vitória por 3 a 2, o Goiânia mantém firme o projeto de subir para a Série C. O Galo agora vai enfrentar o Novorizontino, que derrotou o Cascavel por 3 a 0, também neste sábado.

Ao Atlético, que esta semana anunciou a contratação do treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, ainda resta a disputa do Pré-Nordeste, quando encara o Botafogo\PB em duas partidas para ver quem fica com a vaga na Copa do Nordeste em 2021. O primeiro jogo será no dia 17 de dezembro em Alagoinhas e a segunda partida no dia 22 em João Pessoa\PB.

Fonte: A Tarde
Atlético de Alagoinhas perde em Goiânia e dá adeus à Série D Atlético de Alagoinhas perde em Goiânia e dá adeus à Série D Reviewed by Aelson fotos on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário