Publicidade

Após determinar suspensão de festa na Arena Fabilu, Justiça age da mesma forma com a Garagem do Boteco do Zezito

 Em caso de descumprimento poderá receber multa de R$ 100 mil, bem como a interdição do espaço

A LIVE Show que estava programada para acontecer a partir das 20h deste sábado, 12, com Kssio e Tico Menezes na Garagem Boteco do Zezito localizada às margens da BA 120, saída Coité – Retirolândia, está suspensa.

 

A decisão judicial foi publicada na manhã desta sexta-feira, 11, um dia depois da suspensão da festa “Botecão do Samba” na Arena Fabilu localizada no Bairro Mariquinha de Dodô, saída Coité – Riachão do Jacuípe.

 

A Ação Civil Pública foi movida pelo Ministério Público Estadual – MPE através da representante legal no município, promotora criminal Pollyana Falconery e acolhida prontamente pelo juiz Gerivaldo Alves Neiva contra os dois ambientes.

 

No caso do Espaço Zezito, a Ação é contra dois eventos: Garagem do Boteco do Zezito sob a responsabilidade de ‘Negão Produções’ e Boteco do Zezito coordenado por José Hilton Amâncio dos Santos.

 

De acordo com a decisão judicial, “alegou a ilustre Promotora de Justiça que o primeiro requerido é responsável por uma produtora de eventos denominada “Negão Produções”, neste município, e vem divulgando, por meio das suas redes sociais, bem como por veículos de comunicações diversos, a realização da festa “LIVE SHOW VAI


TOMA TOMA”, programada para o próximo dia 12 de dezembro de 2020, às 20hs, que será realizada no


espaço de festas denominado “GARAGEM DO BOTECO DO ZEZITO” localizada na BA-120, 1.341, Conceição do Coité, de propriedade do segundo requerido. Alegou ainda que o segundo requerido anunciou em suas redes sociais a realização de outro evento na presente data intitulado “Sexta TOP”, que será realizado no local Boteco do Zezito, também situado na BA-120, 1341, Conceição do Coité – BA, 48730-000, conforme se verifica da publicação da sua página pessoal no instagram”.

 

Ao final, em síntese, o juiz Gerivaldo Alves Neiva requereu medida liminar para que seja determinada a suspensão do evento, a ampla divulgação da decisão e ofícios às autoridades municipais e polícia militar em vistas ao cumprimento da decisão, sob pena de multa de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), bem como a interdição dos espaços Garagem do Boteco do Zezito e Boteco do Zezito.

 

Juntou documentos comprovando a divulgação do evento mencionado.

Decisão na íntegra veja aqui

 

 
Após determinar suspensão de festa na Arena Fabilu, Justiça age da mesma forma com a Garagem do Boteco do Zezito Após determinar suspensão de festa na Arena Fabilu, Justiça age da mesma forma com a Garagem do Boteco do Zezito Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário