Publicidade

Vale do Jiquiriçá tem atividades políticas suspensas uma semana antes das eleições

 O acordo foi feito entre os candidatos dos partidos da cidade e o Juiz Luiz Henrique a fim de evitar aglomerações

Apesar das fortes chuvas que atingiram as cidades do Vale do Jiquiriçá, as campanhas políticas não param. O povoado da Serra do Baltazar, localizado no município de Brejões, que também faz parte do território do Jiquiriçá, foi palco de um grande festejo político nessa quinta-feira (5). O prefeito e candidato a reeleição, Sandro, do (REDE), da coligação “Por um Brejões cada vez melhor”, foi carregado nos braços por apoiadores, mesmo sob as fortes chuvas no local.

 

Ainda no município de Brejões, mas agora no povoado de Pau Ferro, a chuva, que não deu trégua, continuou até essa sexta-feira, e mesmo assim, não foi suficiente para parar os eleitores de Sandro, que embaixo de chuva, participaram de um evento do candidato.

 

Porém, no mesmo dia, às 15h, foi feito um acordo entre os candidatos dos partidos da cidade (REDE, PODE, PDT, Republicanos e PP) com a presença do juiz Luís Henrique de Almeida Araújo do TRE, da comarca de Amargosa, junto com o promotor eleitoral e a polícia militar, em que foi decidido pelo fim de todos os eventos, carreatas, paredões e atividades políticas em geral, ficando suspensas por conta da pandemia, a fim de evitar aglomerações. 

 

Confira: Acordo de suspensão de atividades políticas.

 

O último evento antes dessa decisão foi o do candidato Sandro, que nos braços do povo, foi recebido naquela que seria a última aglomeração política durante a pandemia.

Vale do Jiquiriçá tem atividades políticas suspensas uma semana antes das eleições Vale do Jiquiriçá tem atividades políticas suspensas uma semana antes das eleições Reviewed by Aelson fotos on 10:25 Rating: 5

Nenhum comentário