Publicidade

Mulher de 29 anos fica ferida em colisão envolvendo a moto que conduzia e um carro

 O acidente aconteceu na BA 120 no contorno para Riachão e Bairro Terra Nova

Uma mulher de 29 anos foi socorrida no fim da tarde desta terça-feira, 03, para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité após se envolver em um acidente na BA 120, saída Coité – Riachão, mais precisamente no contorno em frente a batedeira de Gilberto que também da acesso ao bairro Terra Nova.

 

De acordo com Mazinho, coordenador do Bombeiro Civil, a equipe foi acionada por volta das 17h45 e ao chegar no local encontrou Vanessa Mota Santos, 29 anos, moradora no povoado Caruaru caída e foi informado por populares que o carro evadiu do local sem ser identificado e que teria passado sobre a barriga da vítima.


Mazinho havia deixado a vítima em observação e retornou ao hospital por volta das 21h50 para buscar o material da ambulância e quando chegou foi informado que Vanessa tem um quadro de saúde que preocupa, suspeita de hemorragia interna e que o hospital vem tentando a regulação para transferência que precisa ser o quanto antes.
 
Fonte:CN
Mulher de 29 anos fica ferida em colisão envolvendo a moto que conduzia e um carro Mulher de 29 anos fica ferida em colisão envolvendo a moto que conduzia e um carro Reviewed by Aelson fotos on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário