Publicidade

Empresário da cidade de Araci morre vítima de acidente na BR 116/Norte

 A colisão do carro que conduzia com um caminhão ocorreu na saída de Araci sentido Tucano
Faleceu na noite de domingo (8), por volta das 19h, o empresário do município de Araci Alyson Pinho Mota, 41 anos,  sócio proprietário da Papel & Cia. Segundo o Site a Voz do Campo ele foi  vítima de acidente de carro na rodovia BR-116/Norte.
De acordo com a Guarda Municipal, Alyson Pinho estava dirigindo o veículo Onix-Chevrolet que se envolveu no acidente com um caminhão no perímetro urbano de Araci, próximo a um motel na saída para Tucano e faleceu ainda no local. Outras três pessoas que também estava com o empresário foram socorridas para o Hospital Municipal de Araci: João Murilo Carvalho, 43 anos, permanece internado no hospital, um homem identificado como “Dé” que foi transferido para um hospital em Feira de Santana e Dijalma Oliveira, de 43 anos (gerente da Embasa de Araci) que foi transferido para um hospital em Salvador.
 
Os detalhes do acidente não foram divulgados, assim como identidade e estado de saúde do condutor do caminhão.
 
CN | A Voz do Campo
 
Empresário da cidade de Araci morre vítima de acidente na BR 116/Norte Empresário da cidade de Araci morre vítima de acidente na BR 116/Norte Reviewed by Aelson fotos on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário