Publicidade

Deputado federal Mário Junior se envolve em acidente que deixou dois mortos na BR 110

O parlamentar tinha participado de um evento político em Jeremoabo e seguia no sentido Paulo Afonso
O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) ficou ferido após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite de domingo (01). O acidente aconteceu em um trecho próximo ao Povoado Itapicuru, em Jeremoabo – BA.

Segundo informações, o deputado Mário Júnior participou de um evento político no município de Jeremoabo e seguia para a cidade de Paulo Afonso – BA. Em um trecho próximo ao Povoado Itapicuru, um veículo perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o carro do parlamentar.

Com o impacto, dois ocupantes do veículo que perdeu a direção vieram a óbito no local. Ainda não há informações sobre o número total de vítimas e suas identidades. 

Mário Junior | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

O deputado Mário Júnior sofreu algumas lesões e foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Segundo informações, ele fraturou duas costelas e sofreu uma escoriação no braço. O motorista que viajava com o deputado não sofreu nenhuma lesão. O parlamentar já recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
 
CN | Fonte: Chico Sabe Tudo

 

 

Deputado federal Mário Junior se envolve em acidente que deixou dois mortos na BR 110 Deputado federal Mário Junior se envolve em acidente que deixou dois mortos na BR 110 Reviewed by Aelson fotos on 15:26 Rating: 5

Nenhum comentário