Publicidade

Covid-19: Total de casos ativos vai a 39 em Mairi

 

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta sexta (27) o boletim epidemiológico com Oito altas e vinte e quatro casos novos para Covid-19.

CASOS:

Caso 241º: Trata-se de um homem de 35 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, assintomático, profissional de saúde encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 242º: Trata-se de uma mulher de 39 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 243º: Trata-se de uma mulher de 47 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 244º: Trata-se de um homem de 57 anos, com comorbidades, residente na zona rural, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 245º: Trata-se de uma mulher de 24 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 246º: Trata-se de um homem de 41 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 247º: Trata-se de uma mulher de 61 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 248º: Trata-se de uma mulher de 30 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 249º: Trata-se de uma mulher de 38 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, profissional de saúde, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 250º: Trata-se de um homem de 23 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 251º: Trata-se de uma mulher de 18 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 252º: Trata-se de uma mulher de 43 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 253º: Trata-se de um homem de 26 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 254º: Trata-se de um jovem de 16 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 255º: Trata-se de uma mulher de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 256º: Trata-se de uma idosa de 84 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 257º: Trata-se de uma idosa de 83 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 258º: Trata-se de uma mulher de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 259º: Trata-se de uma mulher de 59 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 260º: Trata-se de uma mulher de 18 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 261º: Trata-se de um homem de 25 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 262º: Trata-se de uma mulher de 46 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 263º: Trata-se de uma criança de 1 ano e 9 meses , sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por TESTE RÁPIDO.

Caso 264º: Trata-se de uma mulher de 43 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por TESTE RÁPIDO.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 1765 notificações, 144 casos suspeitos; 1357 descartados; 264 casos positivos confirmados (90 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 174 por RT-PCR) sendo 221 curados, 39 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 1236 testes rápidos e 774 RT-PCR, totalizando 2010 amostras analisadas.

A unidade de Acolhimento Covid- 19 está localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, Bairro do Coqueiro, dúvidas e outras informações através do telefone: ( 74) 99818-5150.

Salientamos o Laboratório Central de Saúde Pública Profº Gonçalo Moniz – LACEN/Ba, informou que houve uma aumento do prazo para liberação dos laudos, devido a grande demanda de amostras enviadas para análise em todo estado da Bahia.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de distanciamento e higiene de prevenção nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br
Covid-19: Total de casos ativos vai a 39 em Mairi Covid-19: Total de casos ativos vai a 39 em Mairi Reviewed by Aelson fotos on 19:58 Rating: 5

Nenhum comentário