Publicidade

Covid-19: mesmo com aglomerações nos últimos dias de campanha eleitoral, Cansanção vem diminuindo os casos ativos

 Apenas duas pessoas estão com vírus ativos e nenhuma internada
O município de Cansanção no território do sisal não foi diferente da grande maioria no que diz respeito a aglomeração de pessoas durante o período da campanha eleitoral, algo que fez crescer bastante o número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus, mas o que se nota em Cansanção é uma queda significativa nos casos de vírus ativos.
Conforme o último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira, 23, pela Secretaria de Saúde do Município, desde o início da pandemia foram confirmados 390 casos, destes, 381 estão recuperados, duas pessoas com vírus ativos estão em isolamento domiciliar, sendo uma na Sede do município e outro na comunidade rural Monteiro de Cima.
 

Apenas uma pessoa está aguardando resultado laboratorial e 7 óbitos foram registrados desde o início da pandemia.

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas-Boas lamentou o crescimento dos casos no estado e atribuiu as campanhas políticas, mas Cansanção pelo visto não influenciou neste crescimento.

Redação CN
 
Covid-19: mesmo com aglomerações nos últimos dias de campanha eleitoral, Cansanção vem diminuindo os casos ativos Covid-19: mesmo com aglomerações nos últimos dias de campanha eleitoral, Cansanção vem diminuindo os casos ativos Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário