Publicidade

Coité passa Eunápolis e agora é o 15º município com mais casos registrado de Covid-19

Apesar do crescimento em casos confirmados Coité se mantém com a menor taxa de letalidade do Estado, entre os município que registraram ao menos um óbito

Conceição do Coité superou o município de Eunápolis no Sul da Bahia em número de registros de casos positivos da Covid-19. As informações estão no boletim diário da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB referente a quinta-feira, 05.

 

Segundo a SESAB desde o início da pandemia Conceição do Coité registrou 3.482, enquanto Eunápolis tem 3.396. O grande alento para a população coiteense é que apesar da quantidade relativamente alta de casos não é acompanhada pela taxa de letalidade (óbitos).

 

Na SESAB ainda consta que ocorreram 7 óbitos em Coité (0,20%) de taxa de letalidade, embora o boletim do município já reconheça que foram nove.

 

No boletim da Secretaria de Saúde do Estado mostra que a taxa de letalidade de Eunápolis é de 73 óbitos (2,15%) a mesma taxa do estado da Bahia. Vale ressaltar que Eunápolis tem quase o dobro da população coiteense.

 

O Calila Notícias tem acompanhado diariamente o boletim da SESAB e chegou a registrar Coité na 23º posição em casos confirmados, felizmente os óbitos não acompanham a velocidade de infectados pela Covid-19.

 

Fonte: CN

 

 

 

Coité passa Eunápolis e agora é o 15º município com mais casos registrado de Covid-19 Coité passa Eunápolis e agora é o 15º município com mais casos registrado de Covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário