Publicidade

Carro forte vira depois de colidir de frente com Uno na BA 120

O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Valente e Santaluz
Um carro-forte e um Fiat Uno colidiram no fim da tarde desta terça-feira (3) na rodovia BA-120, em Valente, região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz, o acidente aconteceu nas imediações da entrada que dá acesso ao povoado Raposa, em Valente no sentido Santaluz, após o condutor do Uno tentar desviar de um buraco no asfalto.
Com o impacto, o carro-forte saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Quatro vigilantes que estavam no veículo sofreram ferimentos leves – e um deles apresentava suspeita de fratura no braço. Os homens foram socorridos por populares e por um policial que passava pelo local no momento do acidente.
 

Já o carro de passeio ficou atravessado em uma das faixas da estrada. De acordo com populares, os ocupantes não sofreram ferimentos. A polícia esteve no local junto com uma ambulância.

 

Carro capotou no mesmo trecho um dia antes

 

Na manhã de segunda-feira (2), um Fiat Siena com quatro pessoas de Santaluz capotou no mesmo trecho da rodovia após o condutor perder o controle da direção ao passar por um buraco no asfalto. Apesar do veículo ter ficado destruído, ninguém se feriu.

 

Fonte: Notícias de Santaluz

 

 

Carro forte vira depois de colidir de frente com Uno na BA 120 Carro forte vira depois de colidir de frente com Uno na BA 120 Reviewed by Aelson fotos on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário