Publicidade

Boletim desta segunda (23) registra sete altas e nove casos de Covid-19, em Mairi

 

Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta segunda (23) o boletim epidemiológico com sete altas e nove casos novos para Covid 19.

CASOS:

Caso 216 º: Trata-se de um homem de 65 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 217º: Trata-se de um homem de 32 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 218º: Trata-se de uma jovem de 13 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 219º: Trata-se de uma mulher de 56 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 220º: Trata-se de uma mulher de 18 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 221º: Trata-se de uma mulher de 48 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 222º: Trata-se de uma mulher de 35 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 223º: Trata-se de um homem de 43 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 224º: Trata-se de uma mulher de 29 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, profissional de saúde, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 1635 notificações, 70 casos suspeitos; 1341 descartados; 224 casos positivos confirmados (86 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 138 por RT-PCR) sendo 204 curados, 16 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 1221 testes rápidos e 682 RT-PCR, totalizando 1903 amostras analisadas.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de distanciamento e higiene de prevenção nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br
Boletim desta segunda (23) registra sete altas e nove casos de Covid-19, em Mairi Boletim desta segunda (23) registra sete altas e nove casos de Covid-19, em Mairi Reviewed by Aelson fotos on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário