Publicidade

Homem morre após cair de moto em ponte na BR-324 em Riachão do Jacuípe

 

Um grave acidente ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (27), deixou como vítima Antônio Sérgio Santos de Oliveira. Segundo informações, Antônio seguia de moto para a zona rural de Riachão do Jacuípe, quando ao passar próximo à comunidade de Nova Esperança, caiu com a moto e se chocou no vão de uma ponte,na BR-324.
 

Como o acidente aconteceu durante a madrugada, só agora pela manhã que Antônio foi encontrado, o socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados e seguiram para o local, mas já encontraram Antônio sem vida.

Não se sabe se a vítima morreu na hora ou, por não ser visto na hora do acidente, agonizou até a morte. Amigos lamentaram a morte e disseram que ele seguia para dormir com a mãe idosa, em uma roça na região. Antônio era muito querido e conhecido dos jacuipenses por já ter trabalhado como segurança. Ainda não há informações do local e horário do sepultamento. 


Fonte: Hora da Verdade
Homem morre após cair de moto em ponte na BR-324 em Riachão do Jacuípe Homem morre após cair de moto em ponte na BR-324 em Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário