Publicidade

Transporte intermunicipal é suspenso em Ibicoara e liberado em Pintadas

 

O transporte intermunicipal será suspenso na cidade de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina. A determinação consta em publicação por decreto no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira, 4. A medida adotada pelo governo da Bahia, que começa a valer a partir deste sábado, 5, tem como objetivo conter o avanço da Covid-19.

Com isso, ficam suspensas a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Apesar proibição do serviço me Ibicoara, o transporte foi liberado no município de Pintadas. Por lá, o transporte intermunicipal foi retomado porque não foram registrados novos casos de Covid-19 nos últimos 14 dias ou mais. No total, a Bahia tem 358 municípios com o transporte intermunicipal suspenso e outros 59 em que a atividade está liberada.

Fonte: A Tarde
Transporte intermunicipal é suspenso em Ibicoara e liberado em Pintadas Transporte intermunicipal é suspenso em Ibicoara e liberado em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário