Publicidade

SBT quer Sandra Annenberg no lugar de Rachel Sheherazade

 

O SBT está em busca de uma contratação que substitua Rachel Sheherazade, que vai ter o fim do seu contrato com a emissora nas próximas semanas, após nove anos no jornalismo da emissora. 

De acordo com o NaTelinha, o SBT vem buscando Sandra Annenberg, que ainda, segundo o site, não está feliz após ter saído do Jornal Hoje, há um ano, e ter sido deslocada para o Globo Repórter.

O SBT definiu Márcia Dantas como substituta de Sheherazade. No entanto, a alta cúpula da emissora acredita que ela não agregue valor ao telejornalismo, juntamente ao mercado publicitário. Márcia Dantas está como "tampão" até a chegada da apresentadora definitiva, apesar de ser prestigiada dentro do departamento de jornalismo.

Atualmente, Sandra apresenta o "Globo Repórter". Em 2005, o SBT tirou Ana Paula Padrão da concorrente para ser a primeira âncora do SBT Brasil.

Ainda de acordo com a publicação, as negociações estão ocorrendo há três meses.

Fonte: A Tarde
SBT quer Sandra Annenberg no lugar de Rachel Sheherazade SBT quer Sandra Annenberg no lugar de Rachel Sheherazade Reviewed by Aelson fotos on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário