Publicidade

Ponto do Cafezinho – Conheça a mulher que mora na mesma casa com dois maridos, um enterro muito alegre e quatro mudos discursando

Ponto do Cafezinho é apresentado nas quintas-feiras, mas excepcionalmente está edição acontece nesta sexta

  

 A palavra ‘corno’ vulgarizou e é citada em muitas músicas do sertanejo e com toda certeza surgiu da expressão que até hoje incomoda tanto. Etimologicamente, vem do termo “kérata poiein” que traduzindo é “fazer corno, ou seja, enganar um marido”. Tem também famosas teorias dos chifres que nascem na cabeça após uma traição e por outro lado, tem também o capacete de touro com chifres, que alguns usariam após descobrir a traição.

Na edição do Ponto de Cafezinho você vai conhecer a história de uma mulher que vivia com dois homens em casa separadas e depois resolveu se juntar no mesmo lar.

Você vai assistir ao vídeo de um enterro com música alta, strippers dançando e o público gritando e assoviando. Por fim, vai assistir ao comício com 04 surdos discursando. O Ponto de Cafezinho tem apresentação de Valdemí de Assis.

  

Fonte: calila noticias
Ponto do Cafezinho – Conheça a mulher que mora na mesma casa com dois maridos, um enterro muito alegre e quatro mudos discursando Ponto do Cafezinho – Conheça a mulher que mora na mesma casa com dois maridos, um enterro muito alegre e quatro mudos discursando Reviewed by Aelson fotos on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário