Publicidade

Mano Menezes é oficializado como novo técnico do Bahia

 

O técnico Mano Menezes foi oficializado como treinador Esporte Clube Bahia na noite desta quarta-feira, 9, pelo presidente Guilherme Bellintani. Desde a a demissão de Roger Machado, no início do mês, o time está sem treinador efetivo.

Segundo o Bahia, o novo técnico já vai acompanhar o confronto desta quinta-feira, 10, contra o Grêmio. Porém os trabalhos só serão iniciados na sexta-feira, 11. Mano está sem trabalhar como técnico desde o fim de 2019, quando saiu do Palmeiras.

No último Campeonato Brasileiro, o treinador classificou o Palmeiras para a fase de grupos da Libertadores ao terminar na 3ª colocação. Em 20 jogos, perdeu apenas 4 e alcançou um aproveitamento de 63%.

"A construção de um clube mais forte é um desafio diário e coletivo. Vamos a um novo ciclo, seguindo com pés no chão e cabeça nas estrelas”, disse Guilherme em sua conta oficial no twitter.

"Mano Menezes, seja bem-vindo ao Bahia. O futebol do Nordeste cresce com a sua chegada. Obrigado pela confiança”, completou o presidente. O novo técnico também se manifestou no twitter, publicando uma foto em homenagem ao time.

Fonte: A Tarde
Mano Menezes é oficializado como novo técnico do Bahia Mano Menezes é oficializado como novo técnico do Bahia Reviewed by Aelson fotos on 09:49 Rating: 5

Nenhum comentário