Publicidade

Três pessoas da mesma família morrem após caminhão carregado de eucalipto capotar

 

Três pessoas da mesma família morreram após o caminhão em que estavam, carregado de eucaliptos, capotar nesta quinta-feira (27), na BA-156, na altura da cidade de Mortugaba, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar.

A PM informou ainda que alguns familiares das vítimas, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque e foram encaminhados para o atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a PM, o capotamento aconteceu por volta das 12h40, na saída da cidade, sentido ao município de Montezuma (MG). No capotamento, a cabine do caminhão foi esmagada e os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

De acordo com a PM, estavam no carro os irmãos Sebastião Jesus Pinheiro, 50 anos, e Francisco Jesus Pinheiro, 55 anos, e um sobrinho identificado como Nemias Pinheiro Guimarães, 26 anos. As vítimas eram moradoras da cidade de Caculé.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o procedimento de retirada dos corpos, que foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Fonte G1
Três pessoas da mesma família morrem após caminhão carregado de eucalipto capotar Três pessoas da mesma família morrem após caminhão carregado de eucalipto capotar Reviewed by Aelson fotos on 20:35 Rating: 5

Nenhum comentário