Publicidade

Menina tenta matar carrapato com álcool e morre com 62% do corpo queimado

 

Uma menina de 10 anos morreu após ter complicações respiratórias. Segundo informações do G1, Marcella teve 62% do corpo queimado enquanto brincava com álcool para matar um carrapato ficou internada há quase um mês no Hospital de Queimaduras de Goiânia, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (18).

O acidente aconteceu em 1º de julho, em Manaus. “Marcella foi manusear álcool gel com álcool líquido na tentativa de matar um carrapato. Ela estava acompanhada do primo e, inocentemente, sem nenhum cuidado, ao acender num copinho o fogo para tentar matar o carrapato, houve uma explosão muito grande e isso pegou fogo no vestido dela”, disse o pai.

A menina, conta o pai, saiu correndo com o corpo em chamas e foi socorrida pela avó. Um motorista de aplicativo viu a menina na situação e a levou ao hospital. A avó sofreu alguns ferimentos ao tentar socorrê-la. Já o primo saiu ileso.

Fonte: Varela Notícias
Menina tenta matar carrapato com álcool e morre com 62% do corpo queimado Menina tenta matar carrapato com álcool e morre com 62% do corpo queimado Reviewed by Aelson fotos on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário