Publicidade

Capim Grosso: Filha encontra pai em redes socias após 22 anos

 

Genailson Magno Silva dos Santos, 42 anos,  segurança, morador da cidade de Capim Grosso, na Bahia, desde os cinco anos de idade, teve uma emocionante descoberta nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020, ao ser localizado por uma suposta filha que o teria deixado no Estado do Espírito Santo, há 22 anos atrás.
 
Tudo começou quando ele conheceu Fábia Bispo de Oliveira, em um forró na cidade de Vitória, capital capixaba, no ano de 1997. Magno Segurança, como hoje é conhecido em Capim Grosso, naquela ocasião aos 17 anos de idade, teria ido à Vitória,  para trabalhar como vendedor de produtos naturais, comércio que estava em bastante expansão na década de 90. Ele relatou ao Blog do Ril de Beto, que naquele período, teve um único relacionamento com Fábia e que a mesma tempos depois o teria ligado para o escritório da empresa ao qual ele trabalhava, avisando que estava grávida, sendo esse o único contato. No ano de 1998 Magno retornou para a cidade de Capim Grosso, não tendo mais notícias de Fábia.
 
Fábia deu a luz ainda em 1998, quando nasceu a filha Jéssica de Oliveira Pereira, o qual foi registrada na época pelo então companheiro, que o aceitou a registrar a menina, mesmo sabendo que não era o pai. Magno conta ainda que há uns 10 anos atrás, a mãe decidiu revelar a Jéssica, que o pai biológico da menina era outro homem, e que este era um vendedor de produtos naturais, sendo baiano. Sendo esta a única informação que o tinha dele.
 
A partir de então, Jéssica começou a sua saga pela procura do pai biológico, sem saber ao menos o nome, pois sua mãe já não mais o recordava, entretando, ela sempre sonhava em o conhecê-lo. Um dos fatores que levou Jéssica a intensificar à procura, foi após a revelação por sua genitora, que o pai tinha uma mancha escura na barriga, fato registrado também praticamente na mesma região do abdomem da menina. Após esta revelação, Jéssica começou a observar esse detalhe nas redes sociais, em todas as postagens que ela o via de  homens.
 
A Descoberta
 
A intensificação de Jéssica, na procura pelo pai se deu há mais ou menos um ano atrás. Neste período a menina, residente na cidade de Linhares-ES, que hoje tem 22 anos, casada e mãe de um filho de 2 anos de idade, não desistia de procurar por um homem com a característa semelhante ao revelado por Fábia.
 
Após anos de exaustivas procuras, Jéssica se deparou na tarde desta segunda(24/08), com um vídeo nas redes sociais, o qual um homem aparece farreando e dançando sem camisa, ao lado de amigos, às margens de um rio. Ao ver a mancha no corpo do homem, a jovem resolveu fazer alguns questionamentos ao mesmo através do "Messenger". Bastou trocar algumas poucas mensagens, para Jéssica ter a certeza de ter encontrado o seu pai biológico. Era Magno Segurança.
 
Em contato com a nossa redação, Magno, que hoje é casado e pai de três filhas, nos afirmou em realmente não ter nenhuma dúvida que Jéssica é sim sua filha, e agora passa a contar com quatro e não mais três, sendo essa a mais velha entre todas. Após momentos de fortes emoções, Magno e Jéssica, já planejam o primeiro encontro entre pai e filha. Um momento já aguardado com muita ansiedade por ambos. 

Fonte: Blog do Ril de Beto

Capim Grosso: Filha encontra pai em redes socias após 22 anos Capim Grosso: Filha encontra pai em redes socias após 22 anos Reviewed by Aelson fotos on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário