Publicidade

Boletim Covid-19 em Capela do Alto Alegre

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público o Boletim epidemiológico sobre a situação do coronavírus no nosso município.
Nesta quinta-feira (06) foram notificados mais 06 casos confirmados da covid, chegando a 38 casos ativos e 107 recuperados.

Em tempo, a Prefeitura comunica que durante toda semana o comitê de combate à doença discutiu ações de enfrentamento e prevenção à doença e decidiu a partir desta sexta-feira ampliar ações que em outros momentos foram positivas no combate ao vírus. Além de distribuição de kits de máscaras em ruas onde foi identificado um grande número de casos da doença, será realizado também a sanitização de pontos estratégicos da cidade, alertas através de carro de som, dentre outras ações.

Todas essas ações somam no combate ao vírus, mas nenhuma faz tanto efeito se você não fizer a sua parte. Sentiu algum sintoma da doença? Entre em contato imediatamente com a Secretaria Municipal de Saúde e fique em quarentena até o resultado do teste. Testou positivo? Fique em casa. Vai sair de casa? Use máscara. Evite aglomerações. Seja responsável com você e com o próximo.

Fonte: ASCOM  Prefeitura de Capela
Boletim Covid-19 em Capela do Alto Alegre Boletim Covid-19 em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 21:41 Rating: 5

Nenhum comentário