Publicidade

Com gol do pintadense Dedego, Atlético de Alagoinhas vence o Juazeirense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano

Na noite desta quarta-feira, 29, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

A partida teve o mando de campo do Juazeirense e foi realizado no Estádio Adalto Moraes. No entanto, quem fez a festa foi os visitantes que venceram o jogo de virada pelo placar de 4 a 1.

Os gols do time de Alagoinhas foram marcados por Edilson, Magno Alves, Lucas e o pintadense Dedego, Saulo (Contra) marcou o gol dos donos da casa.
 
Com o resultado, o Juazeirense precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. A partida de volta acontecerá no domingo, 02, as 16 horas no Estádio Carneirão.

Da redação do VR14 
Juleilson Carneiro 
Com gol do pintadense Dedego, Atlético de Alagoinhas vence o Juazeirense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano Com gol do pintadense Dedego, Atlético de Alagoinhas vence o Juazeirense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano Reviewed by Aelson fotos on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário