Publicidade

Prefeitura de Capela anuncia mais 01 caso confirmado da covid – 19 e 07 casos suspeitos e novas medidas para conter a disseminação do coronavirus no município

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população a existência de mais um caso de coronavírus no município e 07 casos suspeitos. Os 07 casos suspeitos foram identificados nesta terça-feira durante o mapeamento das pessoas que tiveram contato com os casos confirmados na última segunda.

O novo caso trata-se de um paciente que fez o teste particular e informou a Secretaria Municipal de Saúde. Após esses números, o município passa a ter 07 casos confirmados da doença, sendo que 04 estão ativos e 03 já estão curados, além de 61 pessoas em monitoramento, que são pessoas que tiveram contato com pacientes que testaram positivo, ou chegaram de cidades onde há casos confirmados da doença.

Na noite desta segunda-feira (22) o Comitê Gestor de enfrentamento coronavírus estabeleceu novas medidas para conter a disseminação do vírus no município. Entre elas o fechamento o comércio, das academias, e dos templos religiosos por 08 dias, a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas por 08 dias, o uso obrigatório de máscara para transitar nas ruas, a suspensão da Feira Livre por mais um sábado, a instalação de mais uma Barreira Sanitária, desta vez sentido o Centro de Comercialização de Animais e ainda a recomendação para não acender fogueiras neste São João. 
 
Veja na íntegra o pronunciamento do Prefeito Dr. Nei:
Fonte: ASCOM  Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela anuncia mais 01 caso confirmado da covid – 19 e 07 casos suspeitos e novas medidas para conter a disseminação do coronavirus no município Prefeitura de Capela  anuncia mais 01 caso confirmado da covid – 19 e 07 casos suspeitos e novas medidas para conter a disseminação do coronavirus no município Reviewed by Aelson fotos on 20:09 Rating: 5

Nenhum comentário