Publicidade

Prefeito Dr. Nei e mais 03 pessoas testam positivo para coronavírus - com os novos casos, Capela sobe para 14 casos confirmados da doença

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu neste sábado (27) a confirmação de mais 04 casos confirmados de coronavírus no município. Entres os casos, o exame positivo do Prefeito Dr. Nei, que tinha participado da reunião com o Secretário Municipal de Saúde, que testou positivo na última semana. 

Os pacientes passam bem, e cumprem isolamento domiciliar. Além da confirmação dos novos casos, a Secretaria informa também a existência de mais 08 casos suspeitos da doença. 

Com os novos casos, o município passa a ter: 14 casos confirmados, sendo 10 ativos, e 12 casos suspeitos, além dos casos que estão sendo monitorados. Neste sábado o Comitê Gestor já se reuniu, e em breve as novas medidas serão anunciadas. Nesta segunda-feira (29), mais de 40 pessoas passarão por testes rápidos, são aquelas pessoas que tiveram contato direto com pacientes que testaram positivo.

Veja abaixo o pronunciamento do prefeito Dr. Nei.

Fonte: ASCOM  Prefeitura de Capela
Prefeito Dr. Nei e mais 03 pessoas testam positivo para coronavírus - com os novos casos, Capela sobe para 14 casos confirmados da doença Prefeito Dr. Nei e mais 03 pessoas testam positivo para coronavírus - com os novos casos, Capela sobe para 14 casos confirmados da doença Reviewed by Aelson fotos on 19:52 Rating: 5

Nenhum comentário