Publicidade

Câmara de Vereadores de Piritiba divulga nota de pesar pelo falecimento de Dr. Duarte

Nota de Pesar

É com o coração apertado, que todos nós da Câmara de Vereadores de Piritiba, em especial, o Presidente, Silvio Romero Alves Silva, recebemos a notícia do falecimento do Senhor Duarte Sampaio da Silva, ocorrido no dia de hoje, 24 de junho.

Dr. Duarte, nascido em 13/12/1962 em Piritiba, formou-se em medicina e retornou para sua cidade natal, onde exercera com humanidade a sua profissão, atendendo centenas e milhares de Piritibanos, e atualmente atendia na UBS da Lavanderia. Ainda fora vice-prefeito deste Município, no mandato de 2005 a 2008, concorreu novamente como vice-prefeito no pleito de 2008, onde não se elegera.

Duarte que sempre fora um Piritibano exemplar, integrante de umas das famílias mais tradicionais desta Cidade, quer seja a família Sampaio, era muito querido por todos, em especial pelos seus filhos que hoje sentem a sua falta.

Com muito respeito, queremos oferecer não só a família Sampaio, e aos seus amigos, mas a todo povo de Piritiba, nossa solidariedade, nossa amizade, pois que, testemunhas da finitude humana, cabe-nos agora rogar Deus para que traga conforto aos corações enlutados com perda deste Piritibano tão querido.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Duarte Sampaio da Silva descanse em paz.

Piritiba, 24 de junho de 2020.

Câmara de Vereadores de Piritiba
Câmara de Vereadores de Piritiba divulga nota de pesar pelo falecimento de Dr. Duarte Câmara de Vereadores de Piritiba divulga nota de pesar pelo falecimento de Dr. Duarte Reviewed by Aelson fotos on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário