Publicidade

Urgente! Grave acidente tira vida de jovem no município de Piritiba-BA

Na manhã desta sexta-feira, 2 de maio de 2020, aconteceu um grave acidente com vítima fatal no município de Piritiba-BA.

Informações iniciais dão conta de que um jovem conhecido como “Pim”, que residia no distrito de Porto Feliz (Piritiba-BA), perdeu o controle do carro, saiu da rodovia e capotou próximo ao Açude de Odak, na BA-131, sentido ao povoado da Tabela. 

Leitores enviaram alguns detalhes do acontecimento para a redação do blog Report News Bahia. As imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram um veículo Uno, cor verde, bastante danificado. O vídeo ainda mostra o local onde o carro foi parar após sair da pista.

A vítima, que era filho de Diosdete e Lucinha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Pim” trabalhava no Posto Sertão de Porto Feliz. O corpo deverá ser recolhido para o IML de Jacobina-BA.
              
Fonte: Report News Bahia
Urgente! Grave acidente tira vida de jovem no município de Piritiba-BA Urgente! Grave acidente tira vida de jovem no município de Piritiba-BA Reviewed by Aelson fotos on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário