Publicidade

Secretaria de Saúde de Jacobina esclarece sobre caso suspeito de coronavírus

Na noite deste domingo, 03 de maio de 2020, a Secretaria de Saúde de Jacobina emitiu uma nota, para esclarecer os boatos de um suposto caso de coronavírus na cidade. 

Segundo a nota, há sim uma mulher de 54 anos em observação na UPA 24h, apresenta doenças preexistentes como diabetes, melitus, cardiopatia secundária HAS [Hipertenção Arerial Sistemica], patologia pulmonar [Enfisema Pulmonar] por ser ex-tabagista, porém o caso não é confirmado para Covid-19. 

Uma equipe do Hospital Couto Maia de Salvador está sendo aguardada em Jacobina para avaliar a paciente e um exame será feito pelo Lacen e a mesma poderá ser tranferida.

A Secretaria de Saúde repudia todos os comentários, que de forma imprecisa criam uma situação de especulações desnecessárias, pois jamais será omitida a verdade dos aos para a população, com relação ao coronavírus.

Fonte: Augusto Urgente!
Secretaria de Saúde de Jacobina esclarece sobre caso suspeito de coronavírus Secretaria de Saúde de Jacobina esclarece sobre caso suspeito de coronavírus Reviewed by Aelson fotos on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário