Publicidade

Prefeitura de Capela anuncia mais 03 casos suspeitos de coronavírus

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a existência de mais 03 casos suspeitos de coronavírus no município. 

Trata-se de três pacientes do sexo feminino. Uma profissional de saúde, 44 anos, que trabalha em outro município, onde há casos confirmados da doença e teve contato direto com um caso positivo. A outra paciente tem 33 anos, é mais uma profissional de saúde, que após participar de transferência para um Hospital de Salvador apresentou os primeiros após alguns dias. O terceiro caso é uma paciente com 23 anos, e trabalha no comércio local, esta não soube identificar a origem da possível contaminação. Todos os casos estão em isolamento domiciliar e em monitoramento pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que os dois últimos casos positivos estão curados e de alta, o caminhoneiro e a senhora que tinha sido testada via teste rápido. Ressaltamos que o caminhoneiro já estava em monitoramento há 21 dias e a outra paciente não foi encontrada pela Secretaria Municipal de Saúde. 
 
 Veja o pronunciamento do Prefeito Dr. Nei, em vídeo.  
Fonte:  ASCOM  Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela anuncia mais 03 casos suspeitos de coronavírus Prefeitura de Capela anuncia mais 03 casos suspeitos de coronavírus Reviewed by Aelson fotos on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário