Publicidade

Morre uma das vítimas da colisão entre motos em Pé de Serra

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (11) uma das vítimas do acidente entre duas motos, ocorrido na noite de ontem, domingo (10), na cidade de Pé de Serra. Nossa reportagem recebeu as informações e o nome dos dois envolvidos. Romilson Ferreira de Oliveira, que foi transferido em estado mais grave, acabou falecendo durante a madrugada quando deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ele sofreu um corte profundo que chegou a atingir uma veia femural, além de escoriações graves.

A outra vítima é Roberto Marcelo Matos de Almeida, conhecido como Beto, irmão do empresário do ramo de som, Brecksom. Segundo informações da equipe médica, Beto sofreu fratura exposta nas duas pernas e uma forte pancada na cabeça, ele também foi transferido para Feira de Santana e durante a madrugada passou por duas cirurgias, e na manhã de hoje por mais outra. As últimas informações é que o estado de saúde dele ainda é grave e inspira cuidados.
O jovem que morreu morava em uma comunidade da zona rural da cidade de Pé de Serra, com as novas regras sanitárias por conta do COVID19, o sepultamento de Romilson deve ser rápido e sem velório por conta de não haver aglomerações, mesmo ele tendo sido vítima de acidente. Ainda não se sabe o que causou a colisão, apenas suspeitas de que ambas as motos, supostamente estariam em alta velocidade, por conta da violência do impacto.

Fonte: Hora da Verdade
Morre uma das vítimas da colisão entre motos em Pé de Serra Morre uma das vítimas da colisão entre motos em Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 19:07 Rating: 5

Nenhum comentário