Publicidade

Moradora de Coité é curada de Covid-19 no Hospital Clériston Andrade em Feira

Uma moradora de Conceição do Coité que estava internada com Covid-19 no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, recebeu alta médica nesta terça-feira, 19, após ser curada da doença. A paciente de 67 anos tinha deixado o Hospital Português Unidade Regional de Coité há duas semanas para tratar de um problema no pé, pois, a mesma além de estar no grupo de risco pela idade, tem diabetes.
Mas tudo fui superado e a idosa deixou a unidade de saúde sob aplausos e muita comemoração.
A boa notícia casou com o novo boletim epidemiológico do município que não registrou mais nenhum caso nos últimos três dias, está com casos suspeitos zerados e a diminuição nos casos monitorados.
Desde o inicio da pandemia 95 exames foram coletados e negativados, sendo 68 através de testes rápidos. 75 pessoas estão sendo monitoradas, são aquelas que tiveram contato com os sete casos que estão se recuperando em isolamento domiciliar, não tem ninguém esperando resultado, três estão curados.
                      

Fonte Calila Noticias
Moradora de Coité é curada de Covid-19 no Hospital Clériston Andrade em Feira Moradora de Coité é curada de Covid-19 no Hospital Clériston Andrade em Feira Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário