Publicidade

Guarda Municipal fica ferido ao colidir moto com ambulância do Samu no centro de Jacobina

Por volta das 7h desta sexta-feira, 29 de maio de 2020, o Guarda Municipal Vieira ficou ferido, ao colidir com uma ambulância do Samu 192 no cruzamento da Rua Francisco Rocha Pires com a Avenida Lomanto Júnior no centro de Jacobina.

Segundo informações, a moto seguia pela avenida e o Samu cruzava no sinal vermelho da Rua Francisco Rocha Pires para a ponte sentido Avenida Orlando Oliveira Pires. 

Ferido, sangrando bastante, com suspeita de fraturas, o GM Vieira foi socorrido pela própria unidade do Samu 192 para atendimento médico.

O SMTT esteve orientando o trânsito, recolhendo a moto e registrando o acidente, que deixou pessoas insatisfeitas com o condutor da ambulância.

"O rapaz fardado, trabalhando, poderá até perder a sua vida. E se fosse uma carreta passando na preferencialmente, com sinal verde? Certo que o Samu tem sempre preferência, porque socorre vidas, mas, faltou atenção no cruzamento, poderia ter aliviado a velocidade por alguns instantes" disse um cidadão que assistiu o acidente. 

Fonte: Augusto Urgente
Guarda Municipal fica ferido ao colidir moto com ambulância do Samu no centro de Jacobina Guarda Municipal fica ferido ao colidir moto com ambulância do Samu no centro de Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 10:09 Rating: 5

Nenhum comentário