Publicidade

Prefeitura de Pintadas cria leito exclusivo de atendimento a possível paciente infectado pelo COVID-19

Na quarta-feira (15), o secretário de saúde de Pintadas, José Marcos, acompanhando do coordenador de vigilância sanitária, Gustavo Lima e da  coordenadora de enfermagem do Hospital e Maternidade Santa Maria, Michelle Lima, visitaram as obras de reforma e criação do leito para isolamento de possível caso de coronavírus no município.
 Segundo eles, a medida visa proteção da equipe de saúde, assim como dos pacientes que  estejam internados no hospital e de um provável caso suspeito.
“O acesso ao leito será restrito por uma entrada exclusiva para o paciente, outra entrada para os profissionais de saúde composta com vestuário, banheiro restrito ao próprio leito e todas as medidas de segurança. Nesse espaço poderemos fazer o acompanhamento e adotar todas as medidas que estejam ao alcance das nossas equipes de saúde, caso algum paciente apresente os sintomas”. Disse o secretário.

Fonte ASCOM
Prefeitura de Pintadas cria leito exclusivo de atendimento a possível paciente infectado pelo COVID-19 Prefeitura de Pintadas cria leito exclusivo de atendimento a possível paciente infectado pelo COVID-19 Reviewed by Aelson fotos on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário