Publicidade

Prefeitura de Coité pede investigação sobre morte de idoso com suspeita da Covid-19

A Prefeitura de Conceição do Coité divulgou neste domingo, 26 de abril de 2020, um card informativo sobre os números atualizados do Coronavírus no município. 

A informação praticamente vem sendo a mesma desde o início da semana passada quando revelou que os três pacientes testados com a Covid-19 estavam curados e que tinham outros dois casos suspeitos, e, por último, o alívio de que ambos testaram negativos, coincidiu com o decreto do prefeito Francisco de Assis permitindo a reabertura do comercio na quinta-feira, mesmo tendo que cumprir uma série de determinações.

Mas no sábado, 25, a “luz amarela” foi acesa após a morte de um idoso de 80 anos, morador da zona rural. Foi coletado amostras e encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – LACEN. Além dele, outro caso está sendo investigado, ou seja, a Prefeitura espera o resultado de mais uma pessoa que apresentou sintomas e está aguardando o resultado e do idoso que foi a óbito.

Até o momento 24 amostras, dentre elas 4 testes rápidos foram descartadas e 10 pessoas estão sendo monitoradas. Estas ficam em isolamento para que seja acompanhado a evolução ou não de sintomas.
Redação CN
Prefeitura de Coité pede investigação sobre morte de idoso com suspeita da Covid-19 Prefeitura de Coité pede investigação sobre morte de idoso com suspeita da Covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 09:31 Rating: 5

Nenhum comentário