Publicidade

Por conta do Coronavírus, Prefeitura cancela São João de Mairi e São Pedro em Angico

Considerada uma das melhores festas de São João da Bacia do Jacuípe, o tradicional São João de Mairi, o Arraiá do Monte Alegre, não vai acontecer em 2020. A medida foi adotada diante da recomendação das autoridades de saúde e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de se evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia de coronavírus.

A Administração Municipal também informa que está cancelado o São Pedro em Angico e o pré-São João, que desde 2017 vem sendo realizado nos bairros da cidade, nos povoados e distritos do Município.

A Gestão Juntos Por Uma Nova Cidade entende que maior que possa ser o prejuízo econômico e cultural, o momento é para cuidar, ainda mais, da saúde e da vida das pessoas. A Gestão pede que a população evite aglomerações, continue cuidando da higiene e obedeça às determinações da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem unido esforços para continuar cuidando da saúde dos mairienses. Ao longo das últimas semanas, diversas medidas foram tomadas no município para evitar a contaminação com o novo coronavírus.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Por conta do Coronavírus, Prefeitura cancela São João de Mairi e São Pedro em Angico Por conta do Coronavírus, Prefeitura cancela São João de Mairi e São Pedro em Angico Reviewed by Aelson fotos on 10:39 Rating: 5

Nenhum comentário