Publicidade

A Prefeitura de Capela realizou na manhã desta segunda-feira (13) mais uma reunião para discutir e planejar as ações de enfrentamento e prevenção ao coronavírus nesta semana.

Durante a reunião um dos pontos decididos foi que não será permitido a entrada de feirantes de municípios onde há casos confirmados da COVID-19. Outro assunto debatido é necessidade de uma força tarefa para atuar junto às famílias que estão impedidas de abrir comércios, ou expor seus produtos na feira livre, como explica o Prefeito Dr. Nei. “ Pedi ao Secretário de Assistência Social que faça um levantamento das pessoas que não estão colocando barracas, como as de acarajés, de comida, os proprietários de bares, de academias, que estão fechados, para sabermos dessas pessoas se conseguiram acessar o Auxílio Emergencial, se tiveram alguma dificuldade, ver como podemos ajudar neste processo.
  O momento é delicado e precisamos está atento a essas pessoas também. Muitas dessas famílias possuem apenas essa renda. Tenho certeza que juntos iremos vencer mais essa”, disse o Prefeito Dr.Nei. 
As mudanças na Feira Livre sairão via Decreto ainda esta semana.

 ASCOM  Prefeitura de Capela do Alto Alegre
A Prefeitura de Capela realizou na manhã desta segunda-feira (13) mais uma reunião para discutir e planejar as ações de enfrentamento e prevenção ao coronavírus nesta semana. A Prefeitura de Capela realizou na manhã desta segunda-feira (13) mais uma reunião para discutir e planejar as ações de enfrentamento e prevenção ao coronavírus nesta semana. Reviewed by Aelson fotos on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário