Publicidade

Série C – CBF divulga tabela e Jacuipense estreia em casa contra o Remo de Belém do Pará

O Leão do Sisal é o único time baiano na terceira divisão do Brasileiro
 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (2) a tabela da Série C. E o Jacuipense, único representante baiano na competição, estreia contra o Clube do Remo de Belém do Pará, jogo previsto para o dia 2 ou 3 de maio, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

O Jacuipense conquistou o acesso na Série C no ano passado, pela primeira vez, após bater por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final. Em 2020 a fórmula da competição sofrerá mudanças em relação às últimas oito temporadas. Na primeira etapa, os clubes estão divididos em dois grupos, como já acontecia, mas, na segunda fase, as equipes estarão em dois quadrangulares, com disputas de ida e volta, para definir os quatro melhores. Esses times garantem vagas para a Série B e disputam o título da competição.

Confira as possíveis datas dos quatro primeiros jogos do Jacuipense no Brasileiro – Série C:

1ª rodada
Data: 2 ou 3/05
Jacuipense x Remo
2ª rodada
Data: 5 ou 10/05
Imperatriz x Jacuipense
3ª rodada
Data: 16 ou 17/05
Jacuipense x Manaus
4ª rodada
Data: 23 ou 24/05
Jacuipense x Botafogo-PB

Os locais e horários das partidas ainda serão definidos pela CBF.

Redação CN | BN
Série C – CBF divulga tabela e Jacuipense estreia em casa contra o Remo de Belém do Pará Série C – CBF divulga tabela e Jacuipense estreia em casa contra o Remo de Belém do Pará Reviewed by Aelson fotos on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário