Publicidade

Quixabeira: Novo decreto determina o fechamento de bares, igrejas, lanchonetes e restaurantes por 30 dias

Em novo decreto publicado nesta segunda-feira(23), a Prefeitura Municipal de Quixabeira, determinou o fechamento de bares, academias, lanchonetes, restaurantes e sorveterias, no período de 30 dias. As medidas entrarão em vigor a partir desta terça-feira, dia 24. 

As lanchonetes, restaurantes e sorveterias, poderão funcionar apenas com atendimento de delivery(entrega à domicílio). De acordo com o decreto 072/2020, ficam suspensos os eventos de carater público e privado, culturais, religiosos, esportivos ou comemorativos, bem como qualquer aglomeração superior a 10 pessoas. 

A medida proibe também a aglomeração de pessoas nas vias públicas ao limite superior a 10 pessoas, e veda também a realização de missas e cultos, permitindo apenas a entrada de até 5 pessoas nos recintos, apenas para a realização de manutenção dos prédios. No caso de velórios o decreto permite apenas a participação de familiares.

Continuam abertos porém com restrinções, os supermercados, que terão que obedecer o limite de apenas 10 consumidores dentro do estabelecimento para realizar compras. Padarias,  açougues, farmácias, casas agrícolas, postos de combustíveis, salões de belezas, barbearias, dentre outros, poderão atender apenas um cliente por vez.

As novas medidas foram criadas para reforçar o combate ao enfrentamento ao Novo Coronavíruas, agente criador do Covid 19. Até o fechamento desta matéria, o município de Quixabeira, não teve nenhum caso suspeito da doença.

Fonte Blog do Ril de Beto
Quixabeira: Novo decreto determina o fechamento de bares, igrejas, lanchonetes e restaurantes por 30 dias Quixabeira: Novo decreto determina o fechamento de bares, igrejas, lanchonetes e restaurantes por 30 dias Reviewed by Aelson fotos on 15:20 Rating: 5

Nenhum comentário