Publicidade

Prefeitura de Pé de Serra determina fechamento do comércio para conter coronavírus

O prefeito de Pé de Serra, Antônio Joílson, assinou decreto com medidas preventivas de combate ao Covid-19.

Ressaltando que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação do Coronavirus, a prefeitura de Pé de Serra, informou aos cidadãos e comerciantes que fica suspenso, no âmbito do Município, o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, exceto farmácia, supermercado e mercadinho, postos de combustíveis, agência bancária (com contigenciamento do público), locais que vendem gás de cozinha, àgua mineral e serviço d delivery, pelo período de 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogado por igual período de conformidade com o estágio de evolução do COVID-19.

Também foi determinado toque de recolher, com proibição de circulação
no município, das 19:00hs até as 06:00hs do dia seguinte. Todas as definições entraram em vigor a partir do domingo, 22.

Será aplicada sanção e multas administrativas e verificação de responsabilidade diversa para as pessoas físicas e jurídicas que desrespeitarem essas recomendações.
Prefeitura de Pé de Serra determina fechamento do comércio para conter coronavírus Prefeitura de Pé de Serra determina fechamento do comércio para conter coronavírus Reviewed by Aelson fotos on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário