Publicidade

Nova Fátima: principal opositor se une ao prefeito com a proposta de quem estiver melhor na pesquisar sair candidato

O que podia se esperar era um confronto de revanche por parte de Amado que perdeu em 2016 para Adriano por apenas 120 votos de diferença
Um fato político marcou a quarta-feira, 11, na cidade de Nova Fátima, no território da Bacia do Jacuípe após a circulação de um vídeo de uma reunião onde aparece o ex-prefeito Amado Cunha, sua esposa Regina que também já governou o município por dois mandatos e o filho do casal Matheus Cunha. Poderia ser uma reunião normal de articulação para escolha do candidato do Grupo União liderado por Amado para enfrentar o atual prefeito Adriano Santos (PP), mas para surpresa de muita gente, Adriano também foi convidado para participar da reunião e ficou definido que o Grupo União acaba de aderir ao atual gestor, porém visa participar da disputa da cadeira do executivo nas eleições de outubro quem sabe com o apoio do próprio Adriano.

Amado e Regina têm o desejo de lançar a candidatura de Matheus e fizeram uma proposta a Adriano, será encomendada uma pesquisa e quem aparecer melhor na sondagem será o candidato. Todos estão cientes e na expectativa do resultado da pesquisa e foi firmado também a manutenção da união na campanha.
Amado Cunha admitiu que foi uma decisão que pegou muita gente de surpresa.

Vale lembrar que na última eleição municipal em 2016 Adriano e Amado se confrontaram e foi uma eleição bastante acirrada, no total de 6.288 votos válidos (94,78%) Adriano teve 3.204 e Amado 3.084, ou seja, o atual prefeito venceu com apenas 120 votos.

Com essa decisão de Amado Cunha e aceitação de Adriano em unir forças, a tendencia é que, teoricamente a outra parte da oposição fique muito enfraquecida, seria um terceiro grupo enfrentado os dois mais fortes juntos.

Fonte: CN



Nova Fátima: principal opositor se une ao prefeito com a proposta de quem estiver melhor na pesquisar sair candidato Nova Fátima: principal opositor se une ao prefeito com a proposta de quem estiver melhor na pesquisar sair candidato Reviewed by Aelson fotos on 10:53 Rating: 5

Nenhum comentário