Publicidade

Médicos do hospital regional de Mairi estão com salários atrasados

Os médicos do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM), localizado na Avenida ACM, em Mairi-BA, estão com 02 meses de salários atrasados. Ainda segundo informações, alguns fornecedores estão sem receber. 

O hospital é administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH). A referida empresa assumiu a gestão plena da unidade no ano passado. 

Com esses atrasos, os médicos podem parar a qualquer momento. Não sabemos ainda se a culpa é da empresa, ou da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que ainda não fez os repasses. 

A unidade de saúde realiza atendimentos de média e alta complexidades, possuindo serviços de diagnose e terapia, ambulatório eletivo de especialidades e de urgência, internação e serviço de apoio assistencial.

O espaço está aberto aqui no blog para a empresa ou a  Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) esclarecer essa situação. 
 
Fonte: Agmar Rios
Médicos do hospital regional de Mairi estão com salários atrasados Médicos do hospital regional de Mairi estão com salários atrasados Reviewed by Aelson fotos on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário