Publicidade

Conceição do Coité ganhará unidade do HOF – Hospital Oftalmológico

Presente em toda a região, o HOF é o único hospital que realiza o tratamento e a cirurgia da catarata
Com duas unidades já em pleno funcionamento, em Araci e Serrinha, o HOF – Hospital Oftalmológico ampliará suas atividades na próxima sexta-feira, 13, quando será inaugurada mais uma unidade, dessa vez no município de Conceição do Coité.

A inauguração está confirmada para às 09h da manhã, na Rua Wercelêncio Calixto da Mota, número 66, evento aberto ao público. Presente em toda a região, o HOF é um hospital de referência na realização do tratamento e cirurgia da catarata.
Referência no tratamento dos olhos, o HOF investiu fortemente no que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos e conta com médicos especialistas na área, reconhecidos pelo CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia). E para facilitar ainda mais a vida do paciente, o hospital trabalha com os convênios Promédica, Bradesco e SulAmérica. Todo esse empenho e investimento resulta na aprovação e satisfação de centenas de clientes, que passam, diariamente, pelas unidades.

Para mais informações, entre em contato com o número/WhatsApp (75) 99155 – 8951.

CN | Informe Publicitário


Conceição do Coité ganhará unidade do HOF – Hospital Oftalmológico Conceição do Coité ganhará unidade do HOF – Hospital Oftalmológico Reviewed by Aelson fotos on 15:17 Rating: 5

Nenhum comentário