Publicidade

Como medida de prevenção ao coronavírus, Prefeitura de Capela decreta fechamento de bares, academias, templos religiosos e demais estabelecimentos

A Prefeitura de Capela suspendeu neste sábado, dia 21 de março, em todo o território do município, por 15 dias, podendo ser prorrogado por igual período em conformidade com o estágio de evolução do COVID-19, o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, e em especial, bares e afins, templos e locais religiosos, Centro de Comercialização de Animais, academias, clubes e afins, como medida de prevenção e enfrentamento ao COVID-19 (Novo Coronavírus).

A suspensão foi por meio do DECRETO MUNICIPAL Nº. 027, DE 21 DE MARÇO DE 2020, e suspende também inaugurações, reuniões particulares e públicas, por prazo indeterminado.

Ficam de fora da suspensão Agências Bancárias e Cooperativas de Crédito, que terá que contingenciar o atendimento, Clínicas Médicas, Laboratórios, Farmácias, Supermercados, Minimercados, Mercearias, e afins, Padarias, Açougues, distribuidoras de gás de cozinha, de água mineral, Peixarias, Postos de Combustíveis e Operações de Delivery. 

As medidas serão de cumprimento obrigatório por parte dos proprietários e responsáveis de estabelecimentos, sendo fiscalizado pela Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar, caso necessário. 

Decreto já está exposto no Mural na Prefeitura e será publicado no Diário Oficial na segunda-feira.
 
Fonte:Acesso Prefeitura de Capela
Como medida de prevenção ao coronavírus, Prefeitura de Capela decreta fechamento de bares, academias, templos religiosos e demais estabelecimentos Como medida de prevenção ao coronavírus, Prefeitura de Capela  decreta fechamento de bares, academias, templos religiosos e demais estabelecimentos Reviewed by Aelson fotos on 09:28 Rating: 5

Nenhum comentário