Publicidade

Coiteense morre em consequência de uma queda em Camaçari

Vítima teria deixado uma filha na escola e quando caminhava em direção ao trabalho teria sofrido a queda da própria altura
Uma mulher identificada como Simônica da Silva Mota, natural de Conceição do Coité morreu após sofrer uma queda da própria altura em Vila de Abrantes – município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (2). A vítima deu entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Segundo informações, Simônica havia deixado uma filha na escola e seguiu para o trabalho, quando sofreu a queda. Possivelmente se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão. Rapidamente foi socorrida para unidade de saúde. Ela deixa duas filhas.

Segundo o site Informe Bahia, Simônica é filha de Nieto e Marivalda que moram na rua Laurindo Cordeiro, em Conceição do Coité onde o corpo foi velado e saiu para o sepultamento na manhã desta terça-feira (3.

Redação CN * Fonte: Informe Bahia

Coiteense morre em consequência de uma queda em Camaçari Coiteense morre em consequência de uma queda em Camaçari Reviewed by Aelson fotos on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário