Publicidade

Após divulgar vídeo lambendo vaso sanitário, influenciador testa positivo ao coronavírus

Desobedecendo as orientações de saúde para manter hábitos de higiene com o objetivo de evitar a contaminação, o influenciador digital Larz resolveu fazer o desafio do Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus), em que usuários de redes sociais se filmam lambendo vasos sanitários. Contudo, nesta quarta-feira (25), ele revelou que foi hospitalizado com Covid-19 após ter divulgado o conteúdo no aplicativo TikTok.

"Meu teste para coronavírus deu positivo", disse Larz noTwitter. Pouco tempo depois, sua conta foi suspensa. De acordo com a revista Quem, ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, em 2019. Outra influenciadora criticada nas redes sociais ao fazer o desafio foi a norte-americana Ava Louise. Porém, ate o momento ela disse não ter a doença. "Vocês querem que eu vá para a cadeia, mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco... nem mesmo eu mesma”, defendeu-se. 

Fonte Agmar Rios
Após divulgar vídeo lambendo vaso sanitário, influenciador testa positivo ao coronavírus Após divulgar vídeo lambendo vaso sanitário, influenciador testa positivo ao coronavírus  Reviewed by Aelson fotos on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário