Publicidade

R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, promoveu, nesta terça-feira (4), pelo critério de merecimento, a Cap PM Maria Aparecida, comandante da 90ª CIPM, ao posto de Major da Polícia Militar. Na oportunidade, foram promovidos 63 Majores.

Chegar ao Oficialato Superior é lugar para poucos, sendo exigidos para isso requisitos como tempo de serviço, capacidade técnica, competência e relevantes serviços prestados, dentre outros critérios.

A Major Maria Aparecida, em julho de 2019, já ocupava lugar de destaque na Corporação, sendo nomeada a primeira mulher, na região Leste, a comandar uma Unidade Operacional.
Com quase 25 anos de serviços prestados à sociedade baiana, a Major Maria Aparecida segue a sua carreira profissional com garbo, coragem e dedicação.

A oficiala é natural de Riachão do Jacuípe e tem garantido segurança nas 05 cidades que cobre: Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre e Candeal.

Fonte Ascom PM e Jacuípe News
 
R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major R. do Jacuípe: Comandante da 90ª CIPM, Cap PM Maria Aparecida, é promovida ao posto de Major Reviewed by Aelson fotos on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário