Publicidade

Polícia registra duas mortes por suicídio em menos de 48h em Ipirá

 Por volta das 9:45 hs, desta segunda-feira (03) a Guarnição de Rádio Patrulha do 1°Pelotão da 98°CIPM, foi informada via Cenop, que no bairro 20 de abril em Ipirá, havia um corpo, próximo da “Balança”.

A Guarnição se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade da informação. Segundo Informações, a vítima estava em estado de depressão. Os policiais encontraram o corpo pendurado por uma corda no pescoço ao lado de uma moto.

A vitima foi identificada como sendo Alexandre Gomes de Souza. Os policiais preservaram local do acontecimento até a chegada da Polícia Técnica e o corpo foi encaminhada para o DPT de Itaberaba.

No último sábado (1º/01), por volta das 17h28 a Policia Militar foi informada sobre encontro de um corpo nas proximidades do campo de futebol de Wilson. Ao chegar no local, a Guarnição confirmou a veracidade do fato, com indícios de suicídio. A vítima foi identificada como sendo Felipe Souza de 20 anos.

Em menos de 48 horas este é o segundo caso de suicídio registrado pela polícia em Ipirá.
Fonte Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá

Fonte:vr14
Polícia registra duas mortes por suicídio em menos de 48h em Ipirá Polícia registra duas mortes por suicídio em menos de 48h em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 16:38 Rating: 5

Nenhum comentário